O que é o EasyPAC?
Com o EasyPAC, você será capaz de automatizar processos que, muitas vezes, são feitos em papel e planilhas complexas que não oferecem todos os indicadores. Por meio de um sistema web de gerenciamento e um aplicativo para registro de vistorias, faça todo o controle de qualidade de forma ágil e registre dados que se transformarão em gráficos, relatórios e Business Intelligence.
Conte com o EasyPAC para um controle de qualidade contínuo, eficiente e inteligente. Tenha também dados reais e completos para análises de negócio e gestão.
Como funciona?
O sistema permite que as informações, coletadas através de checklists eletrônicos, sejam compartilhadas com agilidade, clareza e de forma padronizada, possibilitando a criação de planos de ação instantâneos embasando a tomada de decisões assertivas e seguras.
Disponibilizamos relatórios dinâmicos (em formato de BI), flexíveis e altamente personalizáveis, que permitem análises profundas, capazes de gerar insights, rápidas e possibilita uma gestão eficiente.
Tudo isso através de poucos cliques, em modo online e off-line, em aparelhos móveis ou computadores, dispensando completamente o uso de papel.
Benefícios
Armazenamento na nuvem, dispensa a aquisição de servidores.
* Datacenter com certificações de segurança internacionais.
Baixo custo de licenciamento e implantação
Treinamento e suporte online, não precisa de implantação presencial
Aplicativo off-line, que dispensa instalação de rede wi-fi em toda a planta
Atualizações de versões automáticas no tablet do monitor
Sistema completo, sem comercialização por módulos
Perguntas Frequentes
Não! A gestão de qualidade só funciona quando toda a equipe está engajada e comprometida. Portanto, não limitamos a quantidade de acessos ao software e não cobramos nenhum centavo a mais por isso.