EasyPAC

O que é o EasyPAC?

Com o EasyPAC, você será capaz de automatizar processos que, muitas vezes, são feitos em papel e planilhas complexas que não oferecem todos os indicadores. Por meio de um sistema web de gerenciamento e um aplicativo para registro de vistorias, faça todo o controle de qualidade de forma ágil e registre dados que se transformarão em gráficos, relatórios e Business Intelligence.

Conte com o EasyPAC para um controle de qualidade contínuo, eficiente e inteligente. Tenha também dados reais e completos para análises de negócio e gestão.

Como funciona?

O sistema permite que as informações, coletadas através de checklists eletrônicos, sejam compartilhadas com agilidade, clareza e de forma padronizada, possibilitando a criação de planos de ação instantâneos embasando a tomada de decisões assertivas e seguras.

Disponibilizamos relatórios dinâmicos (em formato de BI), flexíveis e altamente personalizáveis, que permitem análises profundas, capazes de gerar insights, rápidas e possibilita uma gestão eficiente.

Tudo isso através de poucos cliques, em modo online e off-line, em aparelhos móveis ou computadores, dispensando completamente o uso de papel.

Benefícios

Armazenamento na nuvem, dispensa a aquisição de servidores.
* Datacenter com certificações de segurança internacionais.

Baixo custo de licenciamento e implantação

Treinamento e suporte online, não precisa de implantação presencial

Aplicativo off-line, que dispensa instalação de rede wi-fi em toda a planta

Atualizações de versões automáticas no tablet do monitor

Sistema completo, sem comercialização por módulos

Perguntas Frequentes

Não! A gestão de qualidade só funciona quando toda a equipe está engajada e comprometida. Portanto, não limitamos a quantidade de acessos ao software e não cobramos nenhum centavo a mais por isso.

Não é necessário a instalação em um servidor. O EasyPAC é disponibilizado na nuvem e está instalado em datacenter certificado internacionalmente e com total segurança das suas informações